Depoimentos



Abaixo você pode conferir alguns depoimentos dos nossos revendedores.

A Torricella existe desde 2008, estamos há 18 anos no mercado de calçados e temos mais de 480 mil revendedores cadastrados em todo o Brasil.

PATRICIA

Bertioga / SP

Chegou bem rápido. Bem antes do prazo estimado amei comprar com vcs .super recomendo

HELLEN

Rio de Janeiro / RJ

Adorei!
A entrega foi antes do previsto e o monitoramento via e-mail do trajeto do calçado me deu plena segurança !

VIVIANE

São Sebastião / SP

Meu primeiro pedido chegou muito rápido. vamos ver os provimos, os quais já serão para clientes, como será.
Att

ANGELA

caieiras / SP

Produtos Confortavés

TAIS

São Paulo / SP

Otimo conforto e qualidade

TANIA

SETE BARRAS / SP

OS CALÇADOS SÃO DE EXCELENTE QUALIDADE E CONFORTO. SUCESSO DE VENDAS.

MARIA

Axixá do Tocantins / TO

adorei os produtos, bons.

WELLINGTON

Guarulhos / SP

òtimo atendimento e mesmo com o problema de recebimento do arquivo de remessa do banco não demorou para aprovar o meu pagamento e me enviar o material. Excelente!!!

ROGANE

Belo Horizonte / MG

gostei muito de todos os modelos alem de confortaveis sao muito estilosos e diferente,nao costumamos ver estes modelos por ai, fiquei muito satisfeita com a compra

NATHALIA

Rio de Janeiro / RJ

o produto é ótimo gostei muito.

VANIA

Campinas / SP

Produtos de qualidade, amei todos, todos lindos, chegaram muito rápido Parabéns a todos da Empresa.

SIMONE

são sebastiao / SP

a empresa esta de parebens pelo catalogo da pra ver que os calçados são de otima qualidade.ainda não fiz minhas compras mas logo farei.parabens

DAYANE

Rio de Janeiro / RJ

Estou iniciando essa parceria, e a principio estou satisfeita com o atendimento que tenho recebido !
Estou aguardando meus produtos chegarem ansiosa!
Espero continuar satisfeita com está parceria !!!
Parabéns !

CARLA

Salvador / BA

Produtos de qualidade, empresa responsável, cumpriu o prazo. Estou satisfeita.

ERUNDINO

carmopolis / SE

Amei perfeitas de vender!

VANESSA

Barueri / SP

Gostei da beleza e qualidade dos produtos e também agilidade na entrega e controle dos pedidos. Parecem bem organizados.


ADRIANA

Guarulhos / SP

muito bom, produtos de alta qualidade

CRISTIANE

Iperó / SP

Acabo de receber meu pedido...são lindos e de excelente qualidade! Parabenizo tbem a empresa pela eficiencia em manter atualizadas as informações por email.

GISELLE

Jundiaí / SP

Estou gostando muito desta empresa, site, produto, designer, prazo se entrega e atendimento.

DANÚBIA

Araçatuba / SP

MUITO RÁPIDA A ENTREGA A MERCADORIA CHEGOU EM PERFEITO ESTADO, ERA REALMENTE O QUE EU QUERIA E ESPERAVA , ESTOU MUITO FELIZ COM A AQUISIÇÃO.

KATIA

Guarulhos / SP

adorei, os produtos são realmente conforme as fotos do catalago, muito confortáveis...

KELLY

angra dos reis / RJ

Minha primeira comprar, e gostei muito, sandálias lindas e de excelente qualidade. Entrega foi rápida tudo ocorreu perfeitamente, breve estarei fazendo novos pedidos.

ÉDER

Marília / SP

Fiquei muito satisfeito com eficiência dos serviços prestados e qualidade surpreendente dos produtos.

SHEILA

São Paulo / SP

muito boa...entregou o produto no prazer, ótimo atendimento

JESICA

são Francisco / MG

Ótimos produtos de boa qualidade.

LUAN

Salvador / BA

MUITO BOM OS PRODUTOS, AS MERCADORIAS CHEGARAM ANTES DO PRAZO DETERMINADO.
AMEI.

MIRLY

São José do Rio Preto / SP

Gostei muito na agilidade da entrega do produto. Estão de parabéns.

MARIA

Manaus / AM

Primeiramente gostaria de Parabenizar toda equipe Torricella pela atenção disponibilizada ao pedido que eu solicitei.
Ainda não conheço os sapatos, mas vou realizar pedidos e assim que recebe-los irei comentar sobre os produtos.
Grata.

JOSEFA

Samambaia / DF

Ótima qualidade

MARCELO

Santo André / SP

Muito bons os produtos, entrega rápida ,gostei muito.

VALQUIRIA

São Bernardo do Campo / SP

olá !! adorei os produtos foram entregues dentro do que foi previsto,vcs estão de parabéns...

MICHELLE

D.de Caxias / RJ

Adorei a Qualidade do produto,minha as clientes adorarammm.
Com certeza super indicadooo.

NATáLIA

Jacareí / SP

Minhas clientes amaram ! Eu achei as sandálias maravilhosas, super recomendo, são lindas e a entrega super rápida, não demorou nem uma semana para chegar

CLAUDIA

São Paulo / SP

Ótimo atendimento
Credibilidade 200%

LEIDE

palmas / TO

Os saltos mais lindo do que nas foto Perfeito. atendimento. Sem defeito adorei tudo

JOICE

São José do Rio Preto / SP

vcs são nota 10 chegou antes do prazo e ela e linda e confortável
amei vcs estão de parabéns.

KATIA

Rio de Janeiro / RJ

PERFEITO.. Fiquei encantada por todo suporte oferecido. A todo momento recebi e-mails quanto a entrega. Não precisei entrar no site do Correios em momento algum. Estou muito satisfeita. A entrega foi feita antes do prazo estipulado, o que me deixou feliz, rs.

Recomendo!

ANDERSON

Goiânia / GO

O produto é maravilhoso. A entrega foi rápida. O que compromete um pouco preço final é o frete.

PATRICIA

Suzano / SP

Adorei, a entrega foi muito rápida, uma empresa muito organizada, e a qualidade dos produtos é simplesmente excelente. Só o frete que poderia ser mais barato, mas de resto não tenho nada a reclamar.

LAíZA

Santa Maria / DF

Empresa com funcionários atenciosos. Produtos de ótima qualidade, foi além das minhas expectativas. Criatividade na criação dos modelos, além de lindos, são confortáveis. Parabéns a empresa!

FLAVIO

Osasco / SP

Ola amigos parceiros boa tarde !!!
Quero agradecer pela rápida entrega do meu produto,
chegou a pouco e esta tudo de acordo com o produto.
muito bonito de exelente material.
Fico muito grato a todos pela rapidez e atendimento de todos.
Espero pode contar sempre com todos vcs da Torricella.
EM BREVE VOU FAZER OUTRO PEDIDO.

GRATO: FLAVIO CAMPOS ( STILO CHIC)

NAIARA

Betim / MG

Produtos de excelente qualidade, agilidade na entrega, estou muito satisfeita.

GRAICE

São Paulo / SP

BOA QUALIDADE!!!

TATIANA

Rio de Janeiro / RJ

Todos muito bonitos e de qualidade. Também tem conforto

KHéSSIA

Guarulhos / SP

Os produtos ofertados são de qualidade e design lindos. Gostei da grande variedade que possuem. O prazo para entrega achei bom...uma entrega rápida.

GIOVANNI

Vitória / ES

Empresa super ágil com os envios de mercadorias ,produtos de primeira qualidade e minha cliente ficou super animada e feliz com o produto e foi motivo de comentários na igreja dela pela qualidade das sandálias que comprou.

JUSSARA

Arapiraca / AL

Meus calçados acabaram de chegar, eu amei são liiiiindos, tenho certeza que minhas clientes vai adorar!
Agora vou ser uma cliente Fiiel! Ameiii mesmo, Deus abençõe toda há equipe!

ALINE

Aracaju / SE

Amei as sandálias veio tudo certinho como as fotos, uma perfeição clientes super satisfeitas como os produtos.
Sobre a transportadora sem palavras entrega rápida e com qualidade, chegou dois dias antes do prazo dado ameiii... E minhas clientes amou mais ainda super aprovado.

ROSANA

Santo André / SP

Simplesmente adorei tudo, empresa confiável entrega super rápida. Comprarei sempre.

MIRIã

Cravinhos / SP

Gostei muito do meu primeiro pedido,recebi antes do prazo de entrega e os modelos são muitos bonitos como as fotos.

ANDRESSA

São João de Meriti / RJ

Estao de parabens.
As entregas sao realizadas antes do praso previsto..
Muito Obrigado

SILVANES

serra / ES

amei comprar com voces,os produtos sao maravilhosos,de boa qualidade e a entrega foi mais rapido
do que eu pensava,estou muito satisfeita com o empenho de voces.

THAIARA

Paracatu / MG

Estou me sentindo muito lisonjeada, por agora fazer parte dessa revenda, pois são produtos de autissima qualidade.Conforto, qualidade,acabamentos perfeitos e alem de tudo BELÍSSIMOS!!!
Obrigada, Torricella !

CLEO

Osasco / SP

ola boa tarde ,
Tanto eu como so clientes adoramos os produtos.

ANA

Macae / RJ

tudo sempre lindo, todas as coleções sempre perfeitas. entrega sempre rápida. adoro comprar aqui com vocês.
poderiam começar com uma linha infantil, seria mais que perfeito.

LUCIMARA

Nova lina / MG

Amei sapatos lindos e muito confortável de primeira qualidade 💕

NATáLIA

Tatuí / SP

Perfeitas qualidades dos calçados, como é bom saber que podemos confiar e saber que o que vemos na foto é tão real quanto quando estamos com o produto em mãos, estou feliz e satisfeita, em poder fazer parte dessa grande empresa de sucesso...Aprendi que a Humildade é a base do sucesso, sendo assim, quero desejar a todos, desde o que desenha os modelos, os auxiliares de produção os faxineiros, os lideres os atendentes, revendedores, todos todos mesmo sem exceção do menor ao presidente da empresa sucesso!!
E que Deus nos abençoe sempre, mais e mais e vamos a luta, porque se hoje não foi bom, amanhã levantamos cedinho para ser melhor beijos *_*

JAQUELINE

Ceilândia / DF

Ótimos produtos estou satisfeita com os calçados que comprei.

GLÁUCIA

São Bernardo do Campo / SP

ATÉ O MOMENTO ESTOU GOSTANDO MUITO, E MINHAS CLIENTES TAMBÉM

ROSE

Cajati / SP

nossa gostei da rapidez

CILENE

São Paulo / SP

Agradeço muito a agilidade na entrega e os sapatos são lindos com certeza vou vender todos éminha primeira compra.

KEILA

São Caetano do Sul / SP

MARAVILHOSO....Prazo de entrega, qualidade, atendimento...os sapatos são lindos, estou super feliz e já estou fazendo outro pedido. Comprei junto com amigas e estamos comprando mais !!! Muito obrigado.

KáTIA

Vespasiano / MG

Entrega rápida, antes do prazo indicado.

REGINA

SÃO PEDRO DA ALDEIA / RJ

TO MUITO SATISFEITA COM A EMPRESA, TENHO APENAS UMA OPINIÃO QUE TAL VOCÊS VENDEREM TAMBÉM BOLSAS

DANIEL

recife / PE

muito bem atendido.

ROSA

belford roxo / RJ

Amei os sapatos e o prazo para a entrega, uma empresa muito confiável 😍😍😍

ROBERTA

Cordeirópolis / SP

Amei os Calçados!/confortáveis, belíssimos, entrega antes do prazo.

ROSICLER

Embaúba / SP

Nossa eu estou adorando os produtos ... é um mais lindo do que o outrO! da vontade de comprar tdos !!!
pelo que vi nos comentarios de clientes vou agradar o povo daqui da minha cidade!!!

EDILAINE

tiete / SP

Adoreii...sapato com otimo acabamento...perfeito e confortavel...

ELISANGELA

São Paulo / SP

tudo muito lindo,e a entrega rápida .amei.Todos os modelo confortáveis ,e de ótima qualidade.beijos

FRANCILENE

Patos / PB

PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE,CONFORTÁVEL, LINDAS, PERFEITAS. ESTOU MUITO SATISFEITA

DANIELA

Arapiraca / AL

produtos ótimo qualidade, entrega super rápida.

NATALIA

Belo Horizonte / MG

Produtos excelentes

ADRIANO

São Paulo / SP

Espetacular fiquei abismado com a Rapidez e agilidade desde a velocidade de aceitarem o Pagamento ao envio dos Pares.Muito satisfeito com a Logística.

BIANCA

São José dos Campos / SP

São maravilhosas, lindas e entrega super rapida!

LUCELIA

Peixoto de Azevedo / MT

adorei os sapatos são maravilhoso minhas cliente amaram
chego antes data prevista isso otimo em breve comprarei mas

CASSIA

Jaboatão dos Guararapes / PE

MUITO OBRIGADO PELO ATENDIMENTO E PELA BELEZA DOS SAPATOS .... ESTÃO DE PARABÉNS !!!!!

MICHELLE

Mogi das Cruzes / SP

Gostei muito da minha compra, empresa comprometida com o cliente e o mais interessante o prazo da entrega foi ótimo antes da data prometida. Parabéns.

FLAVIO

Francisco Morato / SP

GOSTEI DA RAPÍDES DAS ENTREGAS, TRABALHO DIVULGANDO OS PRODUTOS ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS, SE PODEREM SEMPRE DEIXAR MATÉRIAS DE APOIO DIVERSIFICADO AJUDARIA BASTANTE, PARABÉNS PARA TODA EQUIPE TORRICELLA.

INGRID

Londrina / PR

Boa noite. Amei o atendimento. Chegou certinho o produto. Na data certa.

ADRIANA

Ibiá / MG

Adorei, os sapatos sãomuito lindos igualzinho ao k vemos no site.

ABDINEIA

Rio de Janeiro / RJ

Olá fico feliz em fazer parte deste circulo de venda que é a Torricella as pessoas tem gostado muito e ja tenho encomenda com apenas 3 dias de venda. vale apenas são marcas boas e estou para receber as as primeiras encomenda. fico-lhe grata.

RUA

Rio de Janeiro / RJ

Ótimo... Gostei mesmo.

ROSANGELA

Jandira / SP

Estou gostando muito, vocês estão de parabens pela rapidez e qualidade.

IVANDREA

Macaé / RJ

Fiz uma primeira comprar para conhecer os produtos e gostei muito. Farei muito mais compras com certeza.

ANA

joão pessoa / PB

adorei a atenção de mandar ,um mensagem para o meu celular avisando, numero do rastreamento e a chegada, que por sinal chegou 12 dias antes da data prevista, qualidade do produto nota 10. obg pois agora vou aumentar minha reda, vendendo produtos de qualidade.

JéSSICA

Barreiras / BA

São perfeitos 😍 minhas clientes amaram!

LEILA

Itaquaquecetuba / SP

Adorei!! Estão de parabéns todas são lindas e confortáveis, comprei já para as clientes acreditando na credibilidade da empresa e estou feliz pois mi hás clientes estão satisfeitas e felizes,e o bom que elas sempre atraem mais clientes parabéns chegou antes do prazo muito bom.

JULIANA

Varzea Grande / MT

Adoreiiiii.... São de ótima qualidade,confortáveis, super recomendo !!! Estão de Parabénssss

ELIZABETE

Rio de Janeiro / RJ

Muito bom os produtos, chegou antes da data prevista, adorei....

VERÔNICA

Parnaíba / PI

Gostei demais bem organizada,um material de qualidade nos
produtos,tem nome no mercado uma das peças importantes para nós revendedores.Só gostaria que nos atualizazem os preços e promoção pelo email,ficaria ainda melhor o acompanhamento das novidades.

MICHELLE

Rio de Janeiro / RJ

Adorei o trabalho de vocês espero fazer
uma ótima parceria.

FERNANDA

PIRACICABA / SP

A qualidade dos sapatos é maravilhosa! Amei

MARIA

PARANOÁ / DF

Os sapatos realmente são lindos e confortáveis.

JOSETE

itupiranga / PA

Sandálias muito linda e super confortável minhas clientes amaram. E agilidade muito boa chegou antes do dia previsto.

IVANA

Duque de Caxias / RJ

otima

ISABEL

são paulo / SP

Produtos de qualidade e com uma variedade grande, agradando a todos os perfis. Entrega rápida.

FERNANDA

Tatuí / SP

Estou encantada com a rapidez e agilidade, a qualidade do sapato que eu recebi, maravilhoso, qualidade 10, soh o retorno de contato que não ocorre... o restante totalmente satisfeita, espero retornar com muiiiitos pedidos!!! Desde já agradeço!!!

TIELI

Canoas / RS

empresa super atenciosa, sempre respondendo as dúvidas que tive

DENISE

São José dos Campos / SP

voces são maravilhosos veio tudo conforme o pedido eles são lindos da vontade de ficar com todos eles para mim,era realmente o que eu esperava muito obrigada por voces existirem eu estou imensamente felize gostria que voces entrasse em contato pois quero e preciso muito do site minhas amigas estão doidas para ver enfim muitissimo obrigado até bem breve estarei fazendo muito ms pedido...

TORRICELLA © 2026 • Todos os direitos reservados