Depoimentos



Abaixo você pode conferir alguns depoimentos dos nossos revendedores.

A Torricella existe desde 2008, estamos há 18 anos no mercado de calçados e temos mais de 480 mil revendedores cadastrados em todo o Brasil.

MARIANA

São Bernardo do Campo / SP

Entrega dentro do prazo, informação sobre o status do pedido, muito satisfeita!

TATIANE

juazeiro do norte / CE

A empresa é otima

NILDA

Taguatinga / DF

Fiz a minha primeira compra e fiquei impressionada com a rapidez da entrega ,
Sem falar que os produtos são lindos e de qualidade
a empresa tá de parabéns.

ESTEFANY

São Lourenço da Mata / PE

Gostei de todas que comprei ,só está faltando colocar umas sandália de salto fino e prata forma .nao tenho o Q fala

JULIANA

Manaus / AM

Não tenho o que reclamar!

THAIS

SÃO CARLOS / SP

Gostei muito dos serviços, espero que os sapatos que pedi sirvam para todos.

MAIARA

Carapicuíba / SP

Recebi antes do que imaginava , adorei

ELAYNE

Rio de Janeiro / RJ

Sapatos de alta qualidade, confortáveis e sem dizer que sao lindos. Recebi os sapatos antes da data prevista para entrega. Quero parabenizar o site pelo excelente atendimento e pelas entregas antecipadas.

REGINA

Curitiba / PR

Recebi os produtos muito rápido, realmente me surpreendeu. Os produtos são de qualidade. Iniciei a revenda dropshipping e a entrega também aconteceu tudo certinho... Estou muito satisfeita.

Paula

angatuba / SP

Amei os calçados!!!
De ótima qualidade!!
A entrega foi rapida, chegou um dia antes do dia previsto.
A empresa está de parabens!!

TAMIRES

Salvador / BA

GOSTEI MUITO A PRINCIPIO DA ORGANIZAÇÃO DA EMPRESA E DO MATERIAL DOS CALÇADOS TAMBÉM.

MONICA

Recife / PE

Adorei o serviço , os produtos sao muito bons...

DAYANA

Juiz de Fora / MG

Excelente , adorei .... Chegou antes da data prevista.

ANA

Natal / RN

muito satisfeita meu primeiro pedido chegou antes do prazo, bem surpresa com a qualidade da empresa, compras futuras com toda certeza

EDSON

Ipuã / SP

Estou começando a trabalhar com torricella agora , e pedi um sapato para minha esposa,somente para testarmos a qualidade do produto. Ela simplesmente amou..! A qulidade do material é muito boa,e o acabamento é ótimo. Sem falar na entrega que foi muito rápida. Espero continuarmos com essa parceria . Que seja um sucesso de vendas. Obrigado.

MARIA

São Paulo / SP

todas os produtos de qualidades, confortáveis e lindos.

RESELENE

Cândido Mota / SP

Muito bom o prazo de entrega...

LUCIENE

Bayeux / PB

Otima qualidade em tudo, dos produtos à entrega... Amei e índico

ALINE

Duque de Caxias / RJ

Excelente produtos!
Entrega chegou antes do prazo,muito bom.

PAULO

CAPELA / AL

Todos os contatos feitos foram respondido com agilidade, material dentro do padrão de qualidade, adorei.

FERNANDA

Betim / MG

Estou muito feliz em encontrar os sapatos Torricella, pois além de bonitos amei a qualidade do produto. Referente a entrega, ela estava prevista para dia 28/05 e recebi os produtos dia 23/05, ou seja, em 05 dias me entregaram, foi muito rápido. A logística de entrega é muito boa, porém o frete poderia ser mais em conta pois achei bem carinho. Fiquei triste porque infelizmente não fabricam o numero 33 então vou vender os sapatos sem poder comprar nenhum para mim hehhe. Parabéns Torricella os sapatos são maravilhosos e em dois dias de vendas já conseguir vender 06 sapatos.

RAQUEL

Belo Horizonte / MG

SIMPLESMENTE PERFEITA!
ESTÁ ME AJUDANDO MUITO A COMPLEMENTAR MINHA RENDA.
PODERIA TER NUMERAÇÃO 33 TENHO CLIENTES QUE BRIGAM COMIGO POR NÃO TER ESSA NUMERAÇÃO, ESTOU PERDENDO VENDA RSRSRS

DARLY

Rio de Janeiro / RJ

Bom, já tem algum tempo que gostaríamos de comprar com vocês. Gostamos bastante do produto e já temos algumas encomendas para fazer essa semana.

LYGIA

Rio de Janeiro / RJ

Empresa ótima. Recebi o pedido bem antes do combinado. Vou comprar sempre!!!

ROSELANE

moreno / PE

amei o site, a facilidade de acesso para compras, pagamentos e etc.. meu sapato chegou antes da data prevista. amei o atendimento.. estou começando agora com vcs, fiz minha primeira compra (teste) e amei o resultado,e estou divulgando, e minhas possiveis clientes tb amaram,porém, elas queriam q tivessem saltos mais baixos, por exemplo:todos os modelos sao lindooos, porém muito altos, elas queriam q do mesmo modelo de salto alto tivessem a opção de saltos baixo. mas com tudo isso amaram e nesses proximos dias estarei enviando pedidos a vcs...ah gostaria q vcs tivessem no catalogo para os revendedores comprar as sandalias anabelas e as sapatilhas. grata

ROSIANE

Joinville / SC

Boa tarde!!!
Referente a empresa, ela é muito atenciosa, atende os prazos de entrega, produtos maravilhosos e de muita boa qualidade.

Obrigada Torricella

FRANCINE

Alfenas / MG

Ótimo serviço, empresa preocupada em realmente orientar seus compradores. O produto veio em ótimo estado, devidamente embalado e chegou antes da data sugerida. Amei os produtos!!! obrigadaaa

TAMIRES

Diadema / SP

Todo suporte prestado pela empresa está de nota 10, prazo de entrega me surpeendeu pois chegou antes da data.
Adorei

REJANE

Rio de Janeiro / RJ

Boa noite. Estou gostando muito de trabalhar com vocês, hoje recebi os meus cartões de visita, tudo perfeito, dentro do prazo, uma maravilha.

ANA

Aquidauana / MS

TODOS OS PRODUTOS SAO DE OTIMA QUALIDADE.

MáRCIA

belo horizonte / MG

NOSSANAO TEM COMO NEH ELOGIAR COMO E PRODUTOS MUITO BOM,CONFORTAVEIS E LINDOS E MARAVILHOSO

BRUNA

Presidente Epitácio / SP

Olá, ainda não recebi os produtos. Mas me senti super segura no site da Torricella. Achei lindos os calçados, espero que vcs sempre inovem os modelos p/ nos revendedores. E tenho certeza que iremos fazer uma grande parceria. Desde ja obrigado.

JANICE

Cuiabá / MT

Prazo de entrega muito rápido! E as informações a cerca do produto são ótimas.

BRENDAN

Luis Eduardo Magalhães / BA

Amei o catalogo, em breve estarei fazendo pedidos .... muito bom recomendo!

AKAUANE

Paulista / PE

A empresa tem uma prestação de serviço incrível, o envio é sempre dentro do prazo e estao sempre disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas. Os produtos também são de ótima qualidade, eu e minhas clientes amamos, são sempre muito confortáveis. . A minha única sugestão é para empresa apresentar mais variedades de oxford e sandálias.

CINTIA

Riacho Fundo / DF

Uma empresa de boa conduta, seus produtos são de ótima qualidade e conforto.
Estou muito satisfeita!

BIANCA

São Paulo / SP

Entrega rápida, calçados muito bons e com facilidade para compra.

ATALANA

Porto Alegre / RS

Empresa ótima , entrega rápida.

LAURA

sao paulo / SP

são produtos bons.

GABRIELA

Rio de Janeiro / RJ

Incrível...adorei o material, produto de ótima qualidade...entrega antes do prazo...estarei comprando mais e mais....recomendo!!!!

ELENILDA

Mesquita / RJ

Amei a sandalia, muito linda, e de material muito bom, recomendo a qualquer pessoa, pode comprar. Muito confortavel

MAYARA

Maceió / AL

Gostei muito dos produtos, da organização e do interesse que vocês tem em satisfazer o cliente. Referente as calçados penso que deveria ter mais opções de tamancos com salto mais baixos, que combine com o dia a dia da mulher brasileira.

MáRCIA

Guaratuba / PR

Na primeira venda eu quis conhecer o produto em relação a qualidade e conforto, após verificar e analisar os produtos, fiquei realmente surpresa, frente a beleza e conforto nos pés. Adorei e resolvi adquirir mais.

GLAUCY

SAO PAULO / SP

Gostei muito . Sugiro que criem a numeraçao 33 e a 40. O demais esta tudo certo.

PRISCYLLA

governador valadares / MG

Gostei muito, confesso que no inicio fiquei com medo de comprar pois nao os conhecia ainda, alem do produto ter chegado antes do combinado, tambem me surpreendeu pois é de otima qualidade, mais bonito que esperava... Vou comprar sempre!

FATIMA

Cruzeiro do Oeste / PR

Impressionada com tudo, Qualidade... e entrega perfeita!!!! Tudo Lindo!

MYRCIA

Mauá / SP

Sobre a empresa sou iniciante mais já dou nota 10, pois já me conquistou na entrega que foi dentro do prazo porém bem antes do término, quando abri a caixa então fui surpreendida com produtos de ótima qualidade, pois tinha medo por ser compra por catálogo meio as escuras... Ocorreu tudo perfeitamente... Obrigada...

NARAIANA

Rio de Janeiro / RJ

Ameiiiii... Os produtos são super confortáveis, e alem de vcs fazer a entrega bem antes do prazo especificado ,estou muito feliz pela entrega rápida e pela qualidade dos produtos vcs estão de parabéns,,,,, pena que nem todos os modelos que eu e meus clientes gostou vcs não colocou para reposição,mais sei que estão colocando novidades também e sei que todas vão ficar apaixonada também ,TORRICELLA vcs estão de parabéns showwwww

TALITA

Suzano / SP

Parabéns a empresa, estou muito satisfeita com o atendimento.

RENATA

tres lagoas / MS

Uma empresa super atenciosa e de credibilidade real super com materiais de muita qualidade adoreiii

ROSILAYNE

Contagem / MG

amei o produto fiz minha primeira compra chegou antes do previsto o material é muito bom e bastante confortável.ja tenho mis pedidos continuem assim

MARIA

Praia Grande / SP

uma empresa de muita confiança e de compromisso pois cumpre o prometido com seus produtos

ROSELAINE

Rio de Janeiro / RJ

muito responsaveis e gentis!

PATRICIA

Salvador / BA

Empresa seria, produtos de primeira e a entrega é rápida. Eu recomendo!

GEóRGEA

Vila Velha / ES

qualidadee conforto

ADRIANA

Rio de Janeiro / RJ

eu e minhas clientes amamos lindas confortaves e de otima qualidade...

ALINE

Itatiaia / RJ

Parabéns, o produto é excelente, e o envio foi rápido

WELINGTON

Aparecida de Goiânia / GO

Cumpriu com o prometido entregou no prazo, produtos de ótima qualidade.

JOSEMAR

Teixeira / PB

Adorei os produtos. ótima qualidade!!!

BEATRIZ

paraguaçu paulista / SP

ÓtimaaA

ROSILDA

Goiânia / GO

Gostei bastante do atendimento!

GERSICA

Santa Cruz da Vitoria / BA

Os produtos são lindo e super confortáveis!!

ROSANGELA

Jandira / SP

Estou gostando muito, vocês estão de parabens pela rapidez e qualidade.

LIDIANE

Magé / RJ

Produtos demuito boa qualidade. Clientes satisfeitissimos!

ARTHUR

Contagem / MG

Excelente produtos e ótimo atendimento do super atenciosos

IRAYDHES

Valparaíso de Goiás / GO

Já conhecia a torricela e super recomendo, Pq conheci o conforto e a qualidade de produtos. Amo muito. Bju

VANESSA

Londrina / PR

Gostei muito sos sapatos, realmente sao iguais ao site ...amei , veio 4 dias antecipados amei tudo isso
E vou continuar comprando e revendendo os produtos torricella.
Achei que o site era trote,mas nao é; ate mesmo os comentarios acima eu achei que era farça,mas não são.
Podem comprar com toda segurança. Atendimento maravilhoso, resolveram meys problemas e duvidas rápido demais. Obrigada torricella

ELI

Cachoeiro de Itapemirim / ES

Os produtos são excelentes, alguns modelos deveriam ser repostos por mais tempo, há uma procura muito grande.

ANA

são paulo / SP

Muito bom, estou amando e minhas clientes tbm, os sapatos chegaram antes da data prevista e a qualidade é otima!

SHIRLEI

lauro de freitas / BA

Os produtos são de excelente qualidade, minha clientes ficaram apaixonadas e eu também. Alerm disso, amei a rapidez com quer chegou em minha casa. Obrigada, !

ROSâNGELA

Caldas Novas / GO

Fui muito bem atendida, com eficiência e rapidez

FRANCISCA

RIO MARIA / PA

boa tarde
sao mt bom produtos chegou rápido goste

CLAUDIA

Franco da Rocha / SP

Adorei os produtos, Ótima qualidade confortáveis
Empresa seria que cumpriu o prometido
São primeiras de muitas que vou trazer para minha clientes
A entrega antes do prazo
Super satisfeita

SKALETT

Itajubá / MG

PERFEITO! OTIMA QUALIDADE, CLIENTE SATISFEITÍSSIMA.

LAUREM

currais novos / RN

a entrega foi rapida! uma semana antes do prazo

KELLEN

Porto Alegre / RS

Achei a matéria prima dos produtos muito boa. os modelos são modernos e diferenciados.
entrega muito rápida.

RENATA

São Paulo / SP

A empresa pelo que tudo indica parece ser uma empresa séria e que cumpre com seus prazos, estou satisfeita com o serviço até então.
No mais quero ressaltar quanto aos valores em termo geral para revenda, poderia ser um pouco mais acessível...ou pelo menos frete gratuito.

KATIANA

Rio Claro / SP

que tenho pra fala e que vcs estão de parabéns amei o sapato fiquei feliz obrigada

ELENI

Sorocaba / SP

Excelente site para compras, prático, funcional. A entrega superou a minha expectativa. Com certeza farei novas compras.

GABRIELA

BELEM / PA

Gostou muito dos saltos, e tive satisfação em relação a entrega. Parabéns.

ERIVAN

Santa Luzia / MG

amei ,a entrega chegou antes, embalagem de boa qualidade EXCELENTE

Everson

Maceió / AL

Agiu e rápida e de Excelente qualidade!

ANA

Rio de Janeiro / RJ

Adorei o acabamento, e a embalagem é de puro requinte. Iremos fazer um grande negócio. Adorei os primeiros calçados. Irei comprar mais e com certeza iremos fazer um bom negócio.

KARINE

Bom Jesus do Itabapoana / RJ

Qualidade exelente muito facil o acesso gosto muito.

RODRIGO

São Paulo / SP

Produtos de ótima qualidade e prazo de entrega!!

CHEILA

Piraju / SP

Adoro a empresa! Atendimento nota 10! Entrega super rápido e os produtos todos maravilhosos!!!

KARLA

Maceió / AL

Maravilhosa !!!!!

GLEICIANE

Pium / TO

Minhas clientes adoraram os calcados e também

CARLA

Paracatu / MG

ótimos produtos, exelente!!

SONIA

Belém / PA

Excelente!entrega no prazo

BRUNA

Tatuí / SP

Tudo perfeito!

ANA

Petrolina / PE

Equipe séria, pronta a atender bem todos os clientes. Estou muito satisfeita com a empresa e os serviços por ela prestados.

KELLY

PALMAS / TO

Adoreii todos os Sapatos !!
entrega no prazo e excelente Produto
#RECOMENDO

GEISEANE

CAMARAGIBE / PE

Amei os calçados a tempo de entrega foi hábil e muito antes do previsto, todas as clientes Adoraram!!!

JULIE

Lorena / SP

Estou muito satisfeita com a qualidade dos produtos, minhas clientes também estão amando!
Entrega super rápida!

TAYANE

Vila Velha / ES

Amei , sem palavras !!!

ISABELLA

Campinas / SP

Ótimos produtos, qualidade perfeita. Entrega muito rápida. Parabéns!

ANA

indaiatuba sp / SP

Fiquei muito satisfeita pelo atendimento,vocês foram muito rápido com a entrega dos produtos.Entregaram antes da data prevista.parabéns!

VALDERIZA

jaboatão / PE

Estou satisfeita com rapidez da entrega dos produtos.

SUELIA

Teixeira de Freitas / BA

Boa noite, até agora nao tenho o que reclamar. O atendimento é imediato.
obg.

TORRICELLA © 2026 • Todos os direitos reservados